segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Prémio Leibster

Olá, ontem deparei-me com um comentário da querida Sofia (blondeisland) que nomeou os doidos por coisas para o prémio Leibster. Nem sabia que era isto, mas fui ler e então o Liebster tem como objectivo promover os blogs menos conhecidos, basicamente com menos de 200 seguidores. Então vamos lá! :)

As regras são as seguintes:
1º Temos de escrever 11 factos sobre nós mesmos;
2º Responder às perguntas que nos atribuíram;
3º Escolher/Nomear 11 bloguers com 200 ou menos seguidores (colocar uma tag dos blogs escolhidos no nosso post e avisar as mesmas)
4º Fazer 11 novas perguntas para as bloggers nomeadas responderem.



11 factos sobre mim:

1. Adoro chocolate (menos chocolate negro é tão amargo), o meu preferido é o chocolate branco, mas também gosto de chocolate de leite, avelãs, amêndoa, morango, caramelo...mnhami :)
2. Odeio o frio e a chuva. Grrr custa-me passar o inverno, se não fossem as minhas mantas, aquecedor e a minha botija de água quente não sei não :P
3. Sou viciada nas séries The Walking Dead e na Game of Thrones, e brevemente vai começar The Walking Dead, nestes lados faz-se a contagem decrescente eheh
4. Adoro comida chinesa e adoro kebab, tão diferentes mas tãooo bom :)
5. A preguiça apodera-se de mim facilmente, se bem que nos últimos tempos  nem a deixo chegar perto :P
6. Gosto de beijinhos de todos os tipos :)
7. Gosto de conduzir 
8. Gosto de cor de rosa :$
9. Adoro moda, design, fotografia, joalharia, ilustração e desenho.
10. Sou feliz
11. A minha família são as pessoas que mais me fazem falta, não consigo passar muito tempo sem ela.




As respostas às perguntas feitas pela Sofia (Blond Island):
1 - Qual a estação do ano que gostas mais?
Verão, adoro o calor, a praia, as férias, os passeios, piqueniques, por mim podia ser sempre verão. Também gosto bastante da Primavera :)

2 - Qual é o teu prato favorito?
Galinha com castanhas do chinês. No início estranha-se, depois entranha-se. Desde que provei fiquei completamente rendida à comida chinesa. ADORO.

3 - Porquê que criaste um blog?
Boa pergunta... Queria ter um espaço para partilhar com as outras pessoas o que gosto, o que sigo, o que admiro... Basicamente ter um espaço meu para escrever o que quiser :P

4 - Se fosses a pessoa mais rica do mundo, o que é que fazias?
Bem, ajudava a minha família no que precisasse, isso era o que faria em primeiro lugar. Depois doava alguma da minha fortuna a instituições de caridade. E por fim investia em negócios da área do design/ e ou de moda.

5 - O que é que a moda significa para ti?
Significa muito. Gosto muito de saber o que se vai usar, o que vai ser tendência. As melhores peças de estilistas designers de jóias. Este mundo fascina-me completamente. Já não me imagino sem ter ligação com a moda.

6 - Preferes malas grandes ou pequenas?
Malas grandes para o dia-a-dia e malas pequenas para sair.

7 - Qual é o teu actor/actriz português preferido?
Admiro bastante a Fernanda Serrano.

8 -  Qual é o teu maior defeito?
Talvez a indecisão. Sou bastante indecisa em tudo, o que me prejudica em algumas coisas. :/

9 -  Consideras-te uma pessoa romântica?
Sim, pelo menos tento sê-lo sempre que posso :)

10 -  Qual é a tua banda/cantor favorito?
hum... hum... não sei :$ De momento talvez...The XX. Quer dizer não tenho uma banda preferida, gosto de muitas, mas esta nunca me deixa ficar mal. Também gosto muito de Deolinda, Marron 5, Radiohead... etc etc. de tudo um pouco

11 - Quando usas maquilhagem, o que não dispensas em colocar?
Depois de um bom creme hidratante (ou um bom bb cream) que é mesmo indispensável  principalmente no inverno que ando sempre com a pele seca. O que uso regularmente e dá imenso jeito é o corrector de olheiras. Faz milagres: corrige qualquer imperfeição e ficamos logo mais apresentáveis. 


Os blogues que escolho para responder às minhas perguntas são:

tsha na na nammm


8. Mi juju


As perguntas são:

1. Porque criaste o blog?
2. Que esperas fazer no futuro? (a nível de planos, e projectos incluindo profissionais)
3. O que te fascina mais no mundo da moda?

4. Não vives sem...?
5. Qual é a tua maior virtude?
6. E o teu maior defeito?

7. Se pudesses mudar alguma coisa no blog doidos por coisas, o que seria? :P
8. Qual a peça de roupa que mais gostas de usar?

9. Qual a tua cor preferida?
10. Qual a tua música ou banda preferida?
11. O que mudavas no mundo?


Beijinhossss




6 comentários:

Mi casa es Su casa disse...

Esqeceste-te dasperguntas às quais devemos responder ! =P Obrigada pela "nomeação" :) *

doidosporcoisas disse...

ahaha pois foi. Que distraída!
Já acrescentei as perguntas :)
Obrigada beijinhos :)

P.S não te esqueças de seguir o blog :P

I. disse...

Obrigada pelo prémio! Em minutos já irão sair as respostas quentinhas às tuas perguntas :)
É sempre bom quando alguém se lembra de nós e sendo um prémio tão engraçado que me permitiu conhecer blogs pequenitos, vale mesmo a pena!
xx

Andreia disse...

Obrigada por te lembrares de mim e com isso ganhei uma nova nomeação, acho que já vou na quarta! Uma vez que já fui nomeada umas quantas vezes e pouco tenho eu mais para acrescentar ou responder, deixo-te aqui o link para o meu blogue no qual respondo a algumas das tuas perguntas: http://avmademoiselle.blogspot.pt/2013/02/liebster-award.html

Fica bem e espero que tenhas um óptimo Domingo...obrigada mais uma vez :)

doidosporcoisas disse...

I.S de nada :)
Obrigada por teres respondido às perguntas que te propus, respondeste de forma original e na qual me identifiquei bastante.
Sim é muito bom esta iniciativa e ajuda-nos (blogues pequenos) a crescer e conhecer mais... beijinho

doidosporcoisas disse...

Avmademoiselle de nada. Tive a ler as tuas respostas e também ADORO queijadas e pastéis de nata e ao contrário de ti, adoro que me mexam no cabelo :P

Brevemente faço um post a responder às tuas perguntas e mais umas quantas que tenho de responder. obrigada por me nomeares :P

Beijinho :)